domingo, 3 de outubro de 2010

Ah, também teve futebol no fim de semana!!!

Para os mais desatentos e desavisados, a gente lembra que o fim de semana não foi só de eleições não viu?!?! Não teve jogo no domingo, mas a rodada do Brasileiro correu normalmente neste sábado, até porque seria de muita burrice ter jogo em pleno domingo de eleição.

A 27ª rodada começou na noite de sexta e terminou ontem, e pra quem esperava alguma supresa, nada demais aconteceu. Os três principais times que brigam pelo título, Fluminense, Corinthians e Cruzeiro empataram seus jogos. O único que poderia ser beneficiado se ganhasse, era o time de Minas, caso vencesse o Atlético-PR, assumiria a segunda colocação, já que o Corinthians conseguiu um empate diante do Ceará em casa. Mas em todo caso, tudo fica como está, a diferença entre os três permanece a mesma. Outro que briga pelo título, o Internacional goleou o Guarani, e já já pode começar a incomodar o pelotão de frente, já que os gaúchos tem um jogo a realizar.

No meio da tabela, nada de novo no front, os mesmos continuam sua saga, o maior destaque é a vitória do Grêmio diante do Vitória, em Salvador, os demais jogos terminaram todos empatados. Na parte de baixo também nenhuma novidade, os dois únicos destaques ficam por conta do empate do lanterna, Grêmio Prudente, diante do Flu, e da vitória heroica do Atlético-MG no último minuto contra o xará Atlético-GO, diga-se de passagem, a primeira vitória dos mineiros sob o comando de Dorival Júnior.

É, nenhuma novidade nessa rodada, o que importa é que o campeonato está chegando na sua reta final e já dá pra perceber quem vai realmente brigar pelo título, quem vai abocanhar uma vaga na Sul-Americana e quem vai se matar pra não ser despachado para a Série B em 2011, mas até lá muita coisa vai acontecer. Aguarde as cenas das próximas rodadas.

Vasco 3 x 2 Goiás - São Januário
Corinthians 2 x 2 Ceará - Pacaembu
Santos 1 x 1 Palmeiras - Vila Belmiro
Grêmio-PP 1 x 1 Fluminense - Prudentão
Vitória 0 x 3 Grêmio - Barradão
Botafogo 1 x 1 Flamengo - Engenhão
Cruzeiro 0 x 0 Atlético-PR - A. do Jacaré
Internacional 3 x 0 Guarani - Beira-Rio
Atlético-GO 2 x 3 Atlético-MG - Serra Dourada
Avaí 0 x 0 São Paulo - Ressacada

Nenhum comentário:

Postar um comentário