sábado, 2 de outubro de 2010

Dia "D"

Finalmente chegou o grande dia. Neste domingo, 3 de outubro, mais de 130 milhões de eleitores vão decidir quem irá comandar os estados e ditar os rumos do país pelos próximos quatro anos. Como dizem por aí, "o espetáculo da democracia" mais uma vez dará às cartas. Nem precisa ser vidente para saber que somente dois candidatos disputam o cargo mais cobiçado do Brasil (depois de técnico da Seleção, diga-se de passagem).

De um lado, a candidata do governo, que promete continuar tudo que foi feito nestes oito anos (Será que a corrupção e os escândalos também terão continuidade?). Do outro lado, aparece o candidato da oposição, que tenta se eleger pela segunda vez, prometendo varrer a corrupção fazer mais e melhorar o que está funcionando. Correndo por fora, tem a candidata que têm pouca chance de chegar ao menos no segundo turno, mas que pode ser decisiva se o mesmo acontecer.

Tenho formada minha posição política e dela não abro mão, quem me conhece sabe muito bem em quem vou votar, e não há santo que me faça mudar de ideia e nem santo que me influencie a mudar, pois é nessa coligação e experiência do meu candidato em que acredito.

Portanto, espero que os eleitores deste país pensem pelo menos um pouco como eu. Tenham convicção dos seus candidatos e que não mudem seu voto por nada se você acredita nos postulantes aos cargos disponíveis neste pleito. Já demos vozes para as propostas de todos, agora é a nossa vez de darmos voz ao que acreditamos e confiamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário